segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cantadas bestas com respostas boas

CANTADAS IDIOTAS


Cantada.: Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.

Cantada.: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene

Cantada.: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns três meses de malhação.

Cantada.: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.

Cantada.: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.

Cantada.: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Sim, e é justamente por isso que eu não vou mais lá.

Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil de encontrar.

Eu não tiro o olho de você!
- Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
- Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!
Gata você tem cara de quem tem uma pegada gostosa.
resp. E você tem cara de papagaio; fala, fala, fala e fala mais não pega NADA!

Cantada:Garçon suspende a picanha que o Filé chegou...
Resposta:Por Favor,Garçon suspende a Feijoada que o Porco ta Solto .
FRASES IDIOTAS C/ RESPOSTAS E TIRADAS

Homem: Sabia que você é linda?
Mulher: Pena que não posso dizer o mesmo…
Homem: Faça como eu, minta!!!
Homem: Este lugar está vago?
Mulher: Está, e este aqui onde estou, também vai ficar se você se sentar aí.
Homem: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já stá chegando!
Homem: Então, o que você faz da sua vida?
Mulher: Eu sou travesti.
Homem: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode! (NÃO, AQUI O CARA MATOU!!!!!)
Homem: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Mulher: Claro! Eu sou a recepcionista da clinicaespecializada em doenças venéreas, não se lembra?
Homem: É isso mesmo! Já conseguiu pagar o tratamento com o seu trabalho?
Homem: Ora, vamos parar com isso: nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Mulher: É, pra pegar mulher…
Homem: Então, apresenta logo a sua amiga aí do lado!
– O urubuzão aki tem chance?
– Não!
– Então vou procurar outra carniça..
Eu te amo, posso ser seu abrigo?" R:"Sai fora, não quero morar em favela

Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca. 
HÁ! como eu ja sabia....voçe num tem pinto!....e fika fingindo q tem com uma garrafa pet !

Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum... 
Por isso que não pego lata velha como vc 

Um comentário: