segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Frases de AMIZADE

FRASES DE AMIZADE






Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima.

Quando estou na boa meus amigos me conhecem. Quando estou na pior eu conheço meus amigos.

Eu sou daquele tipo de pessoa que sempre desliga o micro-ondas quando ainda resta 1 segundo, só pra me sentir como um desarmador de bombas.

Mais vale elogiar as virtudes de um inimigo que louvar os vícios de um amigo.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.

O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas.

 Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça, conservar um amigo é uma virtude, mas, ter eu como amigo, fala sério, é uma honra!

Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade.

Nossa amizade é igual bunda de elefante: grande e unida!

Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão. 


A gente nasce e morre só. E talvez por isso mesmo é que se precisa tanto viver acompanhado. Rachel de Queiroz

O melhor presente que alguém pode dar é o abraço; porque é tamanho único,cura qualquer doença sentimental e se você quiser devolve-lô , ninguem fica chateado

Uma amizade verdadeira é que nem o primeiro beijo,agente nunca esquece


Amizade é igual a caminhão sem freios em decida... passa por cima de tudo!

Amigo verdadeiro é como absorvente: pode até não evitar uma tragédia mais com certeza nunca vai deixar você derramar seu próprio sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário