segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Frases de Parachoque de Caminhão

FRASES DE PARACHÓQUE DE CAMINHÃO


Pra dirigir caminhão não é preciso ter carteira de motorista, é só saber dirigir. A carteira é só pra mostrar pro guarda!

Só dou carona pra quem já deu pra mim...

Pra ter caminhão e usar sutiã, é preciso ter peito!

Na subida paciência, na decida dá licença.

Eu não sei cozinhar, mas na estrada vou ver seu cuzinho.

Saudade da minha familia, principalmente da cabeludinha do meio.

Mulher feia e limão, só com cachaça.

Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!

Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e o caminhão, até hoje sinto saudades dela.

Este veículo é rastreado por Deus.

Quando a galinha é boa, o pinto não falha.

Água mole em pedra dura, tanto bate até que... molha tudo.

Quem não deve, não precisa pagar.

De médico e de louco, todo mundo... já está com o saco cheio!

O que os olhos não vêem, o coração... nem se fala!

FELIZ FOI ADÃO, QUE NÃO TEVE SOGRA NEM CAMINHÃO

Para a sua estrela brilhar, não precisa apagar a minha

Não dirija dormindo, pra não fazer chorar, quem te espera sorrindo...

SE CASAMENTO FOSSE BOM O HOMEM NÃO CASARIA DE PRETO

Não diga a Deus que você tem um grande problema, diga ao seu problema que você tem um grande Deus

VIAJO PORQUE PRECISO SE EU VOLTO E PORQUE TE AMO..

TUDO E PASSAGEIRO MENOS O MOTORISTA E COBRADOR

Tá com pressa! Acorda cedo..

A distância separa dois olhares...mas nunca dois corações

quem inventou a distancia nao sabe a dor da saudade



















Nenhum comentário:

Postar um comentário