segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Frases de AMOR

FRASES DE AMOR


Como saber se está apaixonado? Simples, todas as músicas fazem sentido!

Se amar-te é pensar em você a cada minuto, então eu não te amo, porque penso em você a cada segundo.

Um casamento feliz exige que nos apaixonemos muitas vezes e sempre pela mesma pessoa.

Há tres coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas, porque você é uma delas, o mundo, porque você está nele e o destino, porque fez a gente se encontrar.

Amar é sentir a dor do outro como se fosse sua própria dor.

Ontem éramos três: eu, você e a felicidade. Hoje somos dois: eu e a saudade.

Os motivos de eu te amar, não se refletem num espelho.

Não ame pela beleza, pois ela acaba. Não ame por admiração, pois pode se decepcionar. Ame apenas, pois um amor sem explicação nunca acaba.

O melhor sentimento do mundo é aquele que você tem quando descobre que a pessoa que você gosta, gosta de você também!

Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo!

Se no futuro restarem apenas cinzas, lembre-se que no passado mandamos brasa!

Conhecer você foi um erro, gostar de você foi um deslize e te esquecer é um desafio.













Nenhum comentário:

Postar um comentário